terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Seu Madruga













Este boneco é imitação do personagem Seu Madruga - do Seriado de TV Chaves (El Chavo del Ocho).
Breve História do Personagem:
Don Ramón Valdés (no Brasil: Seu Madruga) é um famoso personagem do seriado de televisão humorístico juvenil mexicano exibido no Brasil como Chaves.

Interpretado por Ramón Valdés, Seu Madruga é um personagem que ainda faz sucesso na televisão brasileira, especificamente no SBT.

Na trama, o personagem tem como filha uma garotinha chamada Chiquinha, cuja mãe morreu no seu nascimento. Madruga é sempre injustamente castigado com tabefes no rosto por Dona Florinda. Vive fugindo das cobranças de 14 meses de aluguel, feitas pelo Senhor Barriga, dono da vila. Sempre repreendia o protagonista, Chaves, por suas travessuras, com cascudos na sua cabeça. Porém não o odiava.

Ramón Valdés faleceu em agosto de 1988 de câncer no pulmão, ocasionado pelo fumo excessivo e deixa saudades até os dias de hoje. Ainda hoje a personagem Seu Madruga é cultuada e possui diversas páginas, blogs e comunidades no Orkut em sua homenagem. É de longe o personagem mais querido do seriado, conquistando mais carisma do que Chaves, o personagem principal do seriado.

(fonte: Wikipedia Acesso em 22.dez.2009)

2 comentários:

  1. SEU TRABALHO E LINDO, VOCÊ ESTA DE PARABÉNS. DEUS TI ABENÇOE. BJS.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse Sr. Madruga tá muito lindinho. Ele é meu personagem preferido e ficou muito show!
    Todos os seus bonecos estão de parabéns...
    Se quiser me fazer uma visitaa vou adorar,
    http://isisribeiroeva.blogspot.com
    Beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir